Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Prova este fim de semana ! CANCELADA

Forum for kitesurfers
User avatar
RuiNeves
Medium Poster
Posts: 102
Joined: Thu Mar 15, 2007 9:13 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setubal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby RuiNeves » Fri May 04, 2007 9:20 pm

RuiNeves wrote:o Kite Tour é a maior das veronhas que existe no kitesurf portugues! em quanto a APKITE no se transformar em federaçao nenhum tour sera decente!
Ora ai esta parece que a propria APKITe me esta a dar razao... enfim... depois eu e que sou o desgraçado! Mas isto que sirva de exemplo para todas as pessoas que apoia o Tour por Standing...

Beijinhus á prima!! :thumb:

Duarte Coelho
Medium Poster
Posts: 67
Joined: Fri Sep 16, 2005 2:33 am
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Duarte Coelho » Fri May 04, 2007 10:46 pm

pessoal... atenção: não abusem dos comentários.... algum respeito, ok?
quem está a dizer mal ou a criticar pela negativa por acaso já pagou as cotas este ano??? e alguém paga aos apkiters para trabalhar??? é lógico que eles também querem k haja provas... não abusem... isto de escrever aqui tem muita piada pk não se tá á frente dos ofendidos não é??? ...pois... calma lá pessoal... até parece k é fim do mundo... pensem 2 minutos antes de mandarem "bostas" praki....
Last edited by Duarte Coelho on Sat May 05, 2007 12:09 am, edited 2 times in total.

User avatar
TNC
Rare Poster
Posts: 49
Joined: Tue Apr 03, 2007 10:57 pm
Brand Affiliation: None
Location: SolTróia
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby TNC » Fri May 04, 2007 10:57 pm

Estão cheios de trabalho!
Há mais de 1 mês que estou á espera de uma resposta da APKITE para saber se a minha inscrição foi aceite(A APKITE tem o direito de aceitar ou não a inscrição - isto é uma informação que está no site da mesma) para de seguida fazer a transferência bancária.
E nada.Já enviei um mail a perguntar pela situação.
E nada.Não quero partecipar no tour(estou velho) mas como instrutor IKO pensei que seria boa ideia estar inscrito na APKITE mas não consigo obter resposta.
Já sei, estão cheios de trabalho.

User avatar
hugot
Medium Poster
Posts: 193
Joined: Fri Sep 02, 2005 11:12 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby hugot » Fri May 04, 2007 11:18 pm

O q se pagam são as quotas e não as cotas

Duarte Coelho
Medium Poster
Posts: 67
Joined: Fri Sep 16, 2005 2:33 am
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Duarte Coelho » Sat May 05, 2007 12:02 am

Boa! lol

WerDi
Frequent Poster
Posts: 282
Joined: Sun Dec 28, 2003 12:18 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby WerDi » Sat May 05, 2007 12:22 am

kjo wrote:Estou a ver aqui o aparecimento de uma lista (associação) concorrente?

:party1:
boa, forca!!! Onde elas estao???

WerDi
Frequent Poster
Posts: 282
Joined: Sun Dec 28, 2003 12:18 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby WerDi » Sat May 05, 2007 12:26 am

Neia wrote:Se eu cometesse este erro dava direito a cartão vermelho com expulsao para o olho da rua.... :o
incrivel....nunca mais defendo instituição alguma capaz de cometer erros destes...
Desilusão a cima de tudo... é uma pena...
Muitas razoes serviriam de desculpa mas esta.... :oops:
queres comparar o teu emprego com o trabalho voluntario na APKITE? Se es do mesmo ramo entao porque nao ajudas a APKITE??

Werner

Guilly's
Medium Poster
Posts: 114
Joined: Sun Nov 12, 2006 5:48 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guilly's » Sat May 05, 2007 2:10 am

Neia wrote: Desilusão a cima de tudo... é uma pena...
Muitas razoes serviriam de desculpa mas esta.... :oops:
penso que é honesto estarmos desiludidos !!!!!
a malta cheia de pica para a 1ª prova e isto !!!!
WerDi wrote:
Neia wrote::
queres comparar o teu emprego com o trabalho voluntario na APKITE? Se es do mesmo ramo entao porque nao ajudas a APKITE??

Werner
Não estou aqui para julgar ninguem, apenas para dar opiniões...
Werdi, as críticas sempre são benvindas quando bem feitas, pois estas poderão ser aproveitadas de forma inteligente e quem as fizer, certamente estará ajudando. É claro e concordo que nem todas as críticas são inteligentes, muitas coisas deitam-se ao lixo. Respeito a APKITE e sempre que houver motivos para elogiá-la, assim o farei. Este é um momento crítico, onde o facto de trabalharem como voluntários, não os isenta de algumas culpas, mesmo sabendo que estiveram sempre a pensar em fazer o melhor, isto não basta! Sujeitaram-se a isto e agora não há outra hipótese a não ser, não repetir este erro para o futuro. Isto já seria algo de muito positivo !!!

Haja vento!!!

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Sat May 05, 2007 3:07 am

quem está a dizer mal ou a criticar pela negativa por acaso já pagou as cotas este ano???
ia pagar este fds na prova..pelo menos e assim que se tem passado todos os anos....paga-se na 1º prova do tour...e tu ja pagaste????
e alguém paga aos apkiters para trabalhar???
e alguem os obrigou a ir pra la????
isto de escrever aqui tem muita piada pk não se tá á frente dos ofendidos não é??? ...pois... calma lá pessoal...
ja fui a reunioes da apkite e olha q ja foi bem pior do q aki...e tu sabes como as reunioes sao.....

ja disse antes....tem todo o meu respeito por fazerem aquilo por carolice......mas o q me deixa f****** no meio disto tudo, ate nem é a falta de competencia que tiveram nesta situaçao....
é o estarem a fazerem-se de vitimas....
do tipo...o indeferimento nao tem fundamento....
depois alguem critica e vem dizer....ahh se esta mal, entao pq nao ajudas a apkite.......
Assumam q fizeram merda...e aceitem as criticas.....HUMILDADE!!!

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Sat May 05, 2007 7:12 am

Ora ai esta parece que a propria APKITe me esta a dar razao... enfim... depois eu e que sou o desgraçado! Mas isto que sirva de exemplo para todas as pessoas que apoia o Tour por Standing...

eu apoio o tour por Standing... acho que foi das melhores decisões que a apkite fez para este ano, o ano passado alguns socios tentaram lutar por isso mas já estavamos em cima do inicio do campeonato e não foi possivel alterar... este ano a Apkite decidiu e BEM (na minha opinião) seguir o formato de standing.

acho que o que aconteceu aqui não se deve á decisão de adoptar o sistema de standing mas sim a alguma ingenuidade ao achar que a capitania iria aceitar sem problemas, mesmo sendo em cima da hora. Mas tudo bem, também é com os erros que se aprende... assim no futuro já se sabe com o que contar e pode-se tentar fazer melhor. Agora o Standing é sem duvida a melhor opção... se não habilitamo-nos a ter um campeonato de m#rda como o ano passado, uma fantochada em que os riders iam prá agua cair ao vento co 13 nós (atenção não tou a culpar a apkite... lol... não tem como controlar o vento) !!! Com o standing isso evita-se... "naõ tá vento aqui, bora prali!!". Acho optimo! implica um pouco mais de sacrificio dos riders para organizar as suas vidas porque tanto podem ter de fazer 50kms, como 300 como 600, mas é sem duvida o melhor formato! :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], mrcrss, Peter_Frank, wood1 and 533 guests