Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Prova este fim de semana ! CANCELADA

Forum for kitesurfers
lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Sat May 05, 2007 10:25 am

pessoal ... agora k tou de "fora" posso dar umas bitadas ....

isto de nos pormos para aki a dar postas de pescada sem saber é muito fácil ...

1º - Não á pré agendamentos :(

2º Obviamente k as capitanias são pré avisadas da existencia de uma prova algures num fds k ninguém sabe qual ---- é aqui k começam os probs --- as nossas instituições públicas não estão preparadas para em cima do acontecimento diferirem o k ker k seja é mais fácil indiferir como todos nós já sabemos -- dá merda fecha-se, proibe-se, bane-se .... (tlvz encontrem aki agumas referencias importantes para probemas futuros)

3º nunca mas nunca pensem k os lesados são penas voçês (riders) ainda no fds passado estava eu a ir curtir uma tarde maravilhosa de sol com a babe e recebo uma telefonadela .. blababla epa nao posso ir para a praia vamos agora montar as coisas todas para estar tudo pronto para a prova se ela vir a ocorrer....

4º já deviam saber pelo o k ocorreu no ano passado ... k estas situações ou piores poderiam ocorrer .... INDEFERISSEM ESTE MODELO.

5º posto o ponto anterior .. kem é k foi á reunião AG última ??? pelo k se lê aki até parece haver muitos interessados ... os apóstolos do juizo final ... mas kd existe esse mesmo juízo final .. ké deles ????? apenas apareceu uma única pessoa ... sim 1, não me venham agora com as cenas do costume ... pois só apareceu 1 pk já sabemos como é ... tra á lá lá lá .. bullshites .... se nao sabem leiam os estatutos os sócios podem vetar decisoes da direcção .. podem "obrigar" a k a direcção tome determinado rumo ... mas não, é + fácil vir aki e bater em todos (agora já nao batem em mim lollllllllllllllll, e digo-vos k nao era fácil andar pela nova vaga lollllllllll)

6º uma coisa vos garanto a moral deles (APKITE), nao deve estar muito em cima, dps ainda vêm aki e lêm estes desabafos com ou sem razão, alguns menos correctos, pessoal vamos lá ter calma e pensar um pouco... e se estes tipos nao existissem ??? será k havia Rui Meira e outros tais k ainda estão para vir ????? será k metade dos k fazem o tour, andavam com kites de borla ou quase de borla ???? equacionem o TOUR como está neste momento como um encontro e não como algo de alta competição ainda não chegámos lá, não sei se chegaremos, mas uma coisa é certa assim nao chegaremos de certeza (com ninguém a apoiar )... pk não apoiar em vez de tar sempre a criticar, prt compreende-se k nao foi o melhor mas não o foi para ninguém, li aqui k pessoas tinham compromissos familiares .. todos eles tinhame todos ficaram esado inclusive monetariamente houve pessoas k dão aulas k tiveram k reagendar tb esses compromissos, todas as pessoas k participavam de uma forma ou de outra no tour foram avisadas exactamente na mesma altura k vçs e tiveram k organizar as vidas em consonãncia com o tour e depois ???? ups NADA ??? prt para o próximo será melhor ... e digo-vos uma coisa kuase todos eles (APKITE) são viciados mas viciados mm no Kite e nem imaginam as pulgas k sentia como Juíz o ano passado e vou sentir este ano a ver o vento a bombar e vçs a divertirem-se, e os outros akeles k são uns merdas uns tronhos pk nao sabem fazer nada de jeito a verem-vos curtr á grande um ventinho maneira ... o k é k acontece, as pesssoas vão perdendo o interesse e a pica vão se desmoralisando .. vão saindo dakilo k vos proporciona um fds á partida divertido o k acontecerá ??? VAI ACABAR !!!

POR ISSO DEÊM GRAÇAS A HAVER PESSOAS K O FAZEM.
E NAO ME VENHAM DIZER K TAO LÃÂ

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Sat May 05, 2007 1:29 pm

as espetas do pulido ? tu é que ainda não viste nada... o ano passado eu não tentava nada pra blind... LOOOL... agora imagina este ano a mandar-me pra blind sem ter a minima noção do que tou a fazer... lol!! é com cada uma!!!!! :thumb:

niny
Rare Poster
Posts: 16
Joined: Fri Feb 16, 2007 3:11 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setúbal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby niny » Sat May 05, 2007 2:35 pm

No meio disto tudo so n percebo pq é q a prova teve de ir pa Costa, estando anunciado a prova de surf já à bastante tempo!! E já q sabendo da existencia da prova n se lançaram ao pedido de uma autorização para outro local, como por exemplo tinham falado na troia..se calhar a A.P.S.S. (Adm do porto de Setúbal e Sesimbra)poderia ter dado pois n se passa qq evento nautico este fds por cá!
Não venho com intenção de criticar a APKITE mas eu nem pa ir pa uma prova trato so com dois dias de antecedencia!!!! Mas com tour por standing não vai ser facil ultrapassar essa situação, mas ainda menos qd estamos a querer provas nos mesmos fds e locais onde já estão organizadas outras provas!!tal como já foi dito noutro post....Existe um país inteiro para percorrer....
e não levem a mal o meu juizo, pois falo por fazer competição nacional e alguma internacional deste os meus 9 anos de idade, mas n é por isso q tiro o credito a APKITE, mas esta situação podia ter tido um outro final, e hj o pessoal podia tar todo no convivio/competição, mas provavelmente não na Costa! :bye:

User avatar
zeca
Medium Poster
Posts: 90
Joined: Thu Jun 09, 2005 12:31 am
Brand Affiliation: None
Location: charneca caparica
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby zeca » Sat May 05, 2007 9:46 pm

[quote="niny"]No meio disto tudo so n percebo pq é q a prova teve de ir pa Costa, estando anunciado a prova de surf já à bastante tempo!! E já q sabendo da existencia da prova n se lançaram ao pedido de uma autorização para outro local,
Será porque as previsões eram boas para costa ?E o que é que nos temos a ver com os campeonatos de surf dos outros,será que a costa não é suficientemente grande para os dois campeonatos,é que na nova vaga estavam tantos kites como haveria no campeonato e pareceu-me que não atrapalhamos o campeonato de surf.

niny
Rare Poster
Posts: 16
Joined: Fri Feb 16, 2007 3:11 pm
Brand Affiliation: None
Location: Setúbal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby niny » Sat May 05, 2007 10:01 pm

Oh Zeca n queiras ser minimalista...sabes q para uma prova precisas de autorizações e q dessas autorizações veem os meios necessarios de segurança q as associações dos portos são obrigados a garantir , com meios deles, bombeiros e guarda costeira(caso necessario), dai eu ter referido o facto de ser na Costa, e em Troia tb teve vento hj, bastante ate....e o kite n é so previsoes....e eu sei o q esteve na Nova Vaga pois eu tb estive la ate as 7 da tarde...e realmente tava um cenário em nada atrás de uma prova de KITE!!!mas simplesmente n tinhas meios na costa pa suportar os dois eventos, pelo menos n tens qd um é pedido 2 dias antes....e por saber o q engloba a organização de eventos e ainda mais nauticos, n tirei qq valor ao trabalho feito pela APKITE!!!simplesmente axo q podiam ter aberto um bocado os "horizontes"....mas sei perfeitamente q n é facil! :thumb:

User avatar
zeca
Medium Poster
Posts: 90
Joined: Thu Jun 09, 2005 12:31 am
Brand Affiliation: None
Location: charneca caparica
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby zeca » Sat May 05, 2007 10:12 pm

niny,nós deles a unica coisa que até aqui precisamos foi da autorização, o resto nós é que temos que garantir . :thumb:

rjgf
Frequent Poster
Posts: 201
Joined: Thu Dec 15, 2005 4:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rjgf » Sat May 05, 2007 10:25 pm

se é verdade o que é necessário é a autorização da capitania... e o resto é com a apkite...

não me parece que seja assim tão linear....

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Sun May 06, 2007 12:02 pm

piedroporto wrote:
Ora ai esta parece que a propria APKITe me esta a dar razao... enfim... depois eu e que sou o desgraçado! Mas isto que sirva de exemplo para todas as pessoas que apoia o Tour por Standing...

eu apoio o tour por Standing... acho que foi das melhores decisões que a apkite fez para este ano, o ano passado alguns socios tentaram lutar por isso mas já estavamos em cima do inicio do campeonato e não foi possivel alterar... este ano a Apkite decidiu e BEM (na minha opinião) seguir o formato de standing.

acho que o que aconteceu aqui não se deve á decisão de adoptar o sistema de standing mas sim a alguma ingenuidade ao achar que a capitania iria aceitar sem problemas, mesmo sendo em cima da hora. Mas tudo bem, também é com os erros que se aprende... assim no futuro já se sabe com o que contar e pode-se tentar fazer melhor. Agora o Standing é sem duvida a melhor opção... se não habilitamo-nos a ter um campeonato de m#rda como o ano passado, uma fantochada em que os riders iam prá agua cair ao vento co 13 nós (atenção não tou a culpar a apkite... lol... não tem como controlar o vento) !!! Com o standing isso evita-se... "naõ tá vento aqui, bora prali!!". Acho optimo! implica um pouco mais de sacrificio dos riders para organizar as suas vidas porque tanto podem ter de fazer 50kms, como 300 como 600, mas é sem duvida o melhor formato! :thumb:
o ano passado já foi em standing!

Na minha opiniao e ja a dei varias vezes o standing não beneficia ninguem.
Mesmo com as previsoes que havia não esteve nada do que se previa na costa. estive lá ontem e deu pra andar meia tarde. penso que se poderia ter prova mas nao seria nada de fantastico em termos de vento.
O vento não se controla, é como as ondas no surf. marca-se a prova e reza-se pois nunca se sabe se vai ou nao haver ondas!

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Sun May 06, 2007 12:18 pm

[quote="lutchi"]pessoal ... agora k tou de "fora" posso dar umas bitadas ....

isto de nos pormos para aki a dar postas de pescada sem saber é muito fácil ...

1º - Não á pré agendamentos :(

2º Obviamente k as capitanias são pré avisadas da existencia de uma prova algures num fds k ninguém sabe qual ---- é aqui k começam os probs --- as nossas instituições públicas não estão preparadas para em cima do acontecimento diferirem o k ker k seja é mais fácil indiferir como todos nós já sabemos -- dá merda fecha-se, proibe-se, bane-se .... (tlvz encontrem aki agumas referencias importantes para probemas futuros)

3º nunca mas nunca pensem k os lesados são penas voçês (riders) ainda no fds passado estava eu a ir curtir uma tarde maravilhosa de sol com a babe e recebo uma telefonadela .. blababla epa nao posso ir para a praia vamos agora montar as coisas todas para estar tudo pronto para a prova se ela vir a ocorrer....

4º já deviam saber pelo o k ocorreu no ano passado ... k estas situações ou piores poderiam ocorrer .... INDEFERISSEM ESTE MODELO.

5º posto o ponto anterior .. kem é k foi á reunião AG última ??? pelo k se lê aki até parece haver muitos interessados ... os apóstolos do juizo final ... mas kd existe esse mesmo juízo final .. ké deles ????? apenas apareceu uma única pessoa ... sim 1, não me venham agora com as cenas do costume ... pois só apareceu 1 pk já sabemos como é ... tra á lá lá lá .. bullshites .... se nao sabem leiam os estatutos os sócios podem vetar decisoes da direcção .. podem "obrigar" a k a direcção tome determinado rumo ... mas não, é + fácil vir aki e bater em todos (agora já nao batem em mim lollllllllllllllll, e digo-vos k nao era fácil andar pela nova vaga lollllllllll)

6º uma coisa vos garanto a moral deles (APKITE), nao deve estar muito em cima, dps ainda vêm aki e lêm estes desabafos com ou sem razão, alguns menos correctos, pessoal vamos lá ter calma e pensar um pouco... e se estes tipos nao existissem ??? será k havia Rui Meira e outros tais k ainda estão para vir ????? será k metade dos k fazem o tour, andavam com kites de borla ou quase de borla ???? equacionem o TOUR como está neste momento como um encontro e não como algo de alta competição ainda não chegámos lá, não sei se chegaremos, mas uma coisa é certa assim nao chegaremos de certeza (com ninguém a apoiar )... pk não apoiar em vez de tar sempre a criticar, prt compreende-se k nao foi o melhor mas não o foi para ninguém, li aqui k pessoas tinham compromissos familiares .. todos eles tinhame todos ficaram esado inclusive monetariamente houve pessoas k dão aulas k tiveram k reagendar tb esses compromissos, todas as pessoas k participavam de uma forma ou de outra no tour foram avisadas exactamente na mesma altura k vçs e tiveram k organizar as vidas em consonãncia com o tour e depois ???? ups NADA ??? prt para o próximo será melhor ... e digo-vos uma coisa kuase todos eles (APKITE) são viciados mas viciados mm no Kite e nem imaginam as pulgas k sentia como Juíz o ano passado e vou sentir este ano a ver o vento a bombar e vçs a divertirem-se, e os outros akeles k são uns merdas uns tronhos pk nao sabem fazer nada de jeito a verem-vos curtr á grande um ventinho maneira ... o k é k acontece, as pesssoas vão perdendo o interesse e a pica vão se desmoralisando .. vão saindo dakilo k vos proporciona um fds á partida divertido o k acontecerá ??? VAI ACABAR !!!

POR ISSO DEÊM GRAÇAS A HAVER PESSOAS K O FAZEM.
E NAO ME VENHAM DIZER K TAO LÃÂ

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Sun May 06, 2007 4:18 pm

gozarmos kom as espetas do pulido, com o joelho e a careca do rui k de ano pa ano está maior,
LLLOOOLLLL
ó lutchi.....nota-se logo q em relaçao a carecas e afins es um MAÇARRO do c******
nao sao as carecas q sao maiores...o cabelo é q é menos.....a careca é sempre do mesmo tamanho.....hehehhe

ps1: ja agora...e essa barriguinha ja diminuiu?????...... :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Azzieo, Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Steve271, vp and 149 guests