*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 24 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject:
PostPosted: Sun May 06, 2007 9:40 am 
Medium Poster

O Verita...
?!
Achas q se trata de uma questão de eu estou sempre bem?!?!

Ou foste uma das bem-feitoras ajudou à iniciativa e eu aplaudo pela disponibilidade... se sim, põe a mão na consciencia, aceita a crítica e muda...

1º... tás numa praia de kiters, quem entra monta o material à porta...
Dahhhh

2º Éra preciso que os 50 macacos pendurados nos papagaios que ontem estavam na nova vaga fossem todos muito conscenciosos para acreditar que se conseguia convence-los a todos a montar todo o material abaixo do grupo... Nós os macacos somos teimosos!! e os que entretanto iam chegando?!!?! Práticos, temos de ser.

3º MESMO que esse não fosse o caso e tivesses razão, eu tenho prioridade nas passadeiras enquanto peão, e achas que me vou atravessar à frente dos carros?!?!!?! ou espero que aqueles bandidos sem consciencia passem primeiro para depois eu atravessar!? Dahhh
Mesmo que a culpa fosse dos kiters sabes que na prática éra impossível tirá-los de lá. CLARO que mais vale decidir mudar o grupo para segurança do que bater o pé e ficar..............

Said

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun May 06, 2007 10:37 am 
Very Frequent Poster

:o :lol: :peace:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun May 06, 2007 1:19 pm 
Rare Poster

Tira_Dent wrote:
?!
Achas q se trata de uma questão de eu estou sempre bem?!?!

Acho... é que na realidade quando dizes “é de louvarâ€Â

Profile
 Post subject:
PostPosted: Sun May 06, 2007 2:51 pm 
Rare Poster

Boas!

O WC Moving@Beach foi fantástico!

O objectivo era fazer um grupo de miúdos sorrir no meio de uma vida tantas vezes muito complicada...
E eles sorriram pessoal!! E riram!!

Este desporto de que todos gostamos proporcionou este dia mágico* que eles não vão esquecer!! E muitos riders também não!! :)

Obrigado a todos!!! Em breve vamos ter um report completo destes sorrisos e olhos brilhantes que inundaram a Nova Vaga no dia 05 de Maio!

*fantástica descrição que ouvimos de uma criança... :)

Flush Around
Wind Catchers

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon May 07, 2007 11:56 pm 
Medium Poster

ok :giveup: Peace...

Eu só fiquei irritado quando vi um kite a kitelopar para cima dos miudos até que atirou uma ao chão quando já desde que tinha chegado à praia que comentava que a localização não estava bem...

e depois de comentar isso vens dizer que só penso em mim.....

Eu fui para longe levantar montar e levantar o kite... !!

Mas tásse bem... :thumb: percebo o k queres dizer... mas acho q tem de ser pelo lado prático... n consigo mudar os kiters q acham q tem razão e nunca vai correr nada mal...

MAS ppl..... Deem-se ao trabalho de andarem 20m para n por o ppl em risco!! kiters ou não! Há-de haver uma vez que valeu a pena e não magoaram ninguém!!!!!!!!!!!!!

Profile
 Post subject:
PostPosted: Tue May 08, 2007 1:15 pm 
Rare Poster

Vera tens toda a razão!
E quando acontecer um acidente a sério, quem não faz kite vai dizer que a culpa foi do kiter e não da pessoa que está na praia a apanhar sol(ou não).
E para as entidades responsaveis pela segurança das praias igual.
Essa é a atitude a ter Vera.Tás lá. :thumb:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Wed May 09, 2007 5:53 pm 
Very Frequent Poster

tens razao tiradent a malta tem de ser responsavel pelo q faz...

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 10, 2007 9:30 am 
Frequent Poster

Boas!....primeiro q tudo....parabens!!!

foi sem duvida uma das melhores iniciativas q houve nos ultimos tempos!!!
é sem duvida, gratificante ver a cara das crianças dps de la terem estado a curtir...e ao mesmo tempo, tb é gratificante para o kiter q proporciona essa alegria...

acabei de retirar parte do texto com receio q seja mal interpretado...de maneira nenhuma estou a criticar os organizadores do evento...muito pelo contrario...estou a felicitá-los!

aonde eu queria chegar qd escrevi foi o que o CC referiu...como é logico, a n.vaga é para kite mas...porra! aquele evento foi unico e com putos!...digam-me la...custa muito, levantarem e baixarem numa area mais restrita entre as escolas e o meio da praia e deixar o resto upwind pros putos?...e em relaçao à organização, por muito q sejam cuidadosos, haverá sempre o perigo dum puto se aleijar mas isso é no kite, nas btt, etc...portanto, a unica coisa a fazer, é tentar cobrir o maximo de riscos possiveis...e pela explicação q ja tive, eles tentaram pensar no maximo de eventualidades possiveis...

o psl tem é q ser compreensivo e pensar q podia ser um filho, irmao, q tivesse ali a ter uma tarde espectacular...e q por isso, como é logico, iria facilitar ao maximo a vida a quem tivesse a responsabilidade dos putos!

va la...nao sejam bairristas...

a proxima com putos tem q ser no guincho...eu, o wawa, o paulo silva ajudamos no q for necessario....nao pode é haver mt vento senao...

muitos parabens aos Wind Catchers!!!

:thumb:

Last edited by T-REX on Thu May 10, 2007 3:10 pm, edited 1 time in total.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 10, 2007 10:20 am 
Medium Poster

Até acho muito bonito essa coisa de levarem uns miúdos à praia para verem e tomarem contacto com o kitesurf, mas por favor, a segurança em primeiro lugar.
Todos sabemos que o maior perigo dos kites é na zona de areia, para levantamento dos mesmos.
Ora, será de toda a conveniência que quem está responsável pelas crianças cuide para que as mesmas evitem a proximidade dessa zona, isso é que deve ser feito e não o contrário pois se existe uma demarcação da zona é para ser usada.
Quantas vezes no Verão o próprio nadador-salvador vai pedir aos banhistas para se deslocarem para fora dessa zona pois está autorizada só para kitesurf e as pessoas até compreendem...bolas são só cem metros, a Costa tem kilometros.
Para finalizar, acho incorrecto e nada prático que se pretenda exigir que levantemos os kites (com o perigo acrescido) a downwind da zona autorizada quando as crianças é que devem ser levadas para upwind.

Profile
 Post subject:
PostPosted: Thu May 10, 2007 11:08 am 
Very Frequent Poster

hummmmm :think: Estamos a ficar muito....donos da NOSSA praia.
Os outros que se mudem porque EU QUERO montar aqui mesmo !

Parece-me que os putos estavam na zona onde costuma haver aulas, e porquê ? Para evitar que os KITERS/LOCALS levassem com uma asa de escola na carola, mas acho que é isso que devia acontecer na próxima !
Ou não, já percebi !! Para terem aulas desloquem-se para downwind sff, se levarem com a minha asa...azar ! Para terem um reunião depois das aulas desloquem-se para upwind sff, para não levarem com a minha asa !!! Ou seja, não me incomodem sff ! Esta praia é só minha ! Continuem, estão no bom caminho de ficarem sem praia !

Em tempos havia pessoal que queria correr com as escolas da Nova Vaga porque ocupavam espaço precioso junto á água impedindo os craques/croquetes de apanharem a onda até à última. Hoje...alguns desse pessoal tem escolas e... dá aulas na Nova Vaga :o
Acho que todos falam mas nenhum tem razão a 100%, caso contrário não quero ver nenhum PAPA/MORALISTA a fazer o walk of shame passando com a asa pela outra concessão !! Já viram se nesse preciso momento a asa cai ou se partem uma linha ?!!! Por isso, a partir de agora quero ver o pessoal a baixar a asa e a passar com a asa na mão pela outra concessão !! Ou isso tb dá muito trabalho ? Afinal...safety first !!

Pessoal, o que falamos entre nós é uma coisa, vir para um sitio público mandar postas de pescada é outra !! Mas isso é o que estou farto de dizer em relação a outros assuntos, por exemplo, APKITE! O pessoal gosta é disto, devem ser influências futebolísticas, a tourada à volta é melhor que o próprio desporto.

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 24 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3  Next

All times are UTC + 1 hour