Quote:
pressinto que não houve queixas nenhumas
Wrong.... de acordo com as próprias palavras do Toby:
Quote:
And I acted since Portuguese Forum members made me aware of many commercial posts on this forum.
É certo que o Toby criou este forum, é o seu ganha pau no entanto este forum é feito pelos utilizadores...sem eles o forum vale peva....e além disso se existem gidelines devem ser aplicadas a todos e devem ser claras. Neste caso houve posts apagados enquantos outros similares permaneceram...onde está a coerência.....além disso como diferenciamos publicidade de informção? Um revendedor num post dizer que já tem disponÃÂÂvel determinado modelo para mim é informação e não publidade....pelo menos evita que eu ande a ligar para saber se determinado modelo que me interessa já cá está ou não e quem os tem....já um post com uma review de um kite em que se faz comparação com outros kites....especialmente aqueles em que o kite é descrito como a 8 maravilha do mundo e que os outros são obsoletos por comparação .....para mim deveria ser considerado publicidade? Ou não? Particularmente quando feito por pessoas ligadas ou simpatizantes de determinada marca.
Para resolver esta situação que já nos fez ficar sem um moderador e que que dá um pouco de mau aspecto ao forum português propunha a criação de um stiky onde todos estes posts informativos/publicitários fossem colocados. Eventualmente os interessados em lá colocar informação poderiam pagar um pequena taxa de afixação ao Toby para este não sentir que está a dar espaço de publicidade grátis. E já agora o Toby podia afixar guidelines ESPECÃÂ