Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Jaime Pro 2007

Forum for kitesurfers
JorgeJr
Rare Poster
Posts: 24
Joined: Fri Mar 16, 2007 2:38 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Jaime Pro 2007

Postby JorgeJr » Mon May 21, 2007 2:42 pm

Fala pessoal,
alguém tem a jaime pro 2007?

Comprei uma agora e estou com 2 dúvidas:

1-Na parte de baixo da prancha, perto do lado onde fica o calcanhar tem um pequeno desnível (só dá pra perceber alisando a prancha por baixo), todas possuem esse desnível?

2-A alça da prancha é pequena daquele jeito mesmo? Já tentei regular, abri o máximo, tirei da prancha coloquei nos parafusos mais abertos e mesmo assim continuou apertada. E meu pé não é grande não.

Abraços,

Jorge Luiz

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon May 21, 2007 3:41 pm

Bem eu tenho uma e quanto ao desnível.....isso é o concavo...a jaime este ano trás concavo asimétrico pelo que quando se olha parece que a prancha está torta no heel side...quanto aos straps. não sei qual o tamanho do teu pé mas o meu é 42, tenho nos furos mais próximos e fica-me impecável....joga com os velcros que têm comprimento suficiente....digo eu

JorgeJr
Rare Poster
Posts: 24
Joined: Fri Mar 16, 2007 2:38 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby JorgeJr » Mon May 21, 2007 5:13 pm

Fala Seaman,

o concavo não seria aquela diferença nas bordas da prancha no heelside?

Abraço,

Jorge Luiz

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Tue May 22, 2007 9:22 am

concavo não seria aquela diferença nas bordas da prancha no heelside?
Bem agora juro que não te entendo...quase te estou a pedir um desenho....diferença no heelside??......a prancha possui a toda a volta um rail mais fino que o centro da prancha (core)....esta é uma característica típica das north....quanto ao concavo se voltares a prancha com o fundo para cima podes ver que este não é direito...apresenta dois canais (concavo) em que o do heelside é maior e mais profundo que o do toeside (concavo asimético) o que dá a impressão à primeira vista de a prancha ter o heelside mais desnivelado em relação ao toeside....quase como se a prancha tivesse sido um pouco dobrada no heelside....

Saudações.

JorgeJr
Rare Poster
Posts: 24
Joined: Fri Mar 16, 2007 2:38 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby JorgeJr » Tue May 22, 2007 11:43 am

Seaman,

era exatamente isso que eu queria saber, explicou muito bem, a prancha parece ter uma dobra no heelside, isso mesmo. Pensei que minha prancha estivesse com problema.
Muito obrigado pela ajuda Seaman.

Abraço,

Jorge Luiz


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: ArneB, Bing [Bot], Blackened, Brent NKB, chidism, cor, decay, droffats, elrizo, funalex, Gigi;), Google [Bot], Leon van Bergen, Manxman, Rob112, rStorms, tilmann, universalflush, Wainando, waynepjh, y2kBug, Yahoo [Bot], Young and 725 guests