Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

:D

Forum for kitesurfers
Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu May 24, 2007 3:45 pm

Seaman, para provar as minhas boas intenções, quando for aí bebemos os dois uma cervejola! Pago eu!

Vem uma cerveja pro gajo do norte e uma mini (LOLOL) pro daí de baixo!
MINI???? não se aguentam com a normal??!!!
Tens de reconhecer que vocês têm uma particularidades interessantes....
LOL.....ainda não parei de rir...oh Sérgio....quando vocês aí do Norte vierem cá ao sul....sou eu que faço questão de vos pagar uma cerveja (ou fino como por aí dizem)...agora para mim....se quiseres vais ter que pagar é um copázio de aguardente de medronho...isso sim uma bebida á macho.....isto já lá só vai com bebidas de 40º para cima.....além disso......deixa a cerveja para as "flores" LOLOLOLOL....
E realmente temos algumas particularidades interresantes mas deixa lá desde que namoro com uma mulher do norte também veijo que não nos ficam atrás.....um café é um simbalino...canudo quase que é preciso um dicionário para um gaijo safar-se por aí.

Saudações e bem haja.

PS.: No final o que é preciso é que malta se dê toda bem.

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Thu May 24, 2007 4:02 pm

Seaman wrote:
Seaman, para provar as minhas boas intenções, quando for aí bebemos os dois uma cervejola! Pago eu!

Vem uma cerveja pro gajo do norte e uma mini (LOLOL) pro daí de baixo!
MINI???? não se aguentam com a normal??!!!
Tens de reconhecer que vocês têm uma particularidades interessantes....
LOL.....ainda não parei de rir...oh Sérgio....quando vocês aí do Norte vierem cá ao sul....sou eu que faço questão de vos pagar uma cerveja (ou fino como por aí dizem)...agora para mim....se quiseres vais ter que pagar é um copázio de aguardente de medronho...isso sim uma bebida á macho.....isto já lá só vai com bebidas de 40º para cima.....além disso......deixa a cerveja para as "flores" LOLOLOLOL....
E realmente temos algumas particularidades interresantes mas deixa lá desde que namoro com uma mulher do norte também veijo que não nos ficam atrás.....um café é um simbalino...canudo quase que é preciso um dicionário para um gaijo safar-se por aí.

Saudações e bem haja.

PS.: No final o que é preciso é que malta se dê toda bem.
Aqui entre nós... em Setembro vou mudar-me aí pra mouraria... obrigações do trabalho... deixa-me aproveitar estes ultimos meses enquanto posso mandar umas postas pro sul... depois tenho de as ouvir.
Vou precisar de um guia para os spots aí da área... e no fim da sessão pode vir um medronho pra aquecer...
:thumb:

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Thu May 24, 2007 4:25 pm

sergio nunca pensei! traidor! nunca mais olho prá tua cara! vais prá mouraria ?! eheh seu vendido!! troca mazé de trabalho!! :)

Seaman, tudo tranquilo, :thumb: tamos todos no picanço saudavel! eheh. Também só enfia a carapuça quem quer... pelos vistos a ti obviamente não te cabe, ainda pra mais se namoras com uma mulher do norte, deve faltar pouco pra te converteres! eheheh! Qnd vieres cá em cima kitar apita, e esquece as bebidas com mais de 40 graus... chegas cá e levas logo com a tradição - um Fino e uma Francesinha cheia de molho picante daquele q nem aguentas e que só o Fino ajuda a sossegar a garganta!! eheh! e com mtas CARNES FRESCAS! looool

abraço

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu May 24, 2007 4:26 pm

Vou precisar de um guia para os spots aí da área... e no fim da sessão pode vir um medronho pra aquecer...
Então se não te importares este mouro estará à tua disposição para servir de guia :thumb: . E está à vontade para mandares postas cá para baixo sem medos (eu gosto é de pessoal com sangue na guelra) de represálias quando fores cá dos nossos...e dai talvez não....:naughty: :pirate: :greenlaugh:

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Thu May 24, 2007 4:44 pm

piedroporto wrote:sergio nunca pensei! traidor! nunca mais olho prá tua cara! vais prá mouraria ?! eheh seu vendido!! troca mazé de trabalho!! :)
se tudo correr bem são "só" 3-4 anitos.... :cry: :cry: :cry:
mas os fins de semana é no porto. :lol:

Seaman, combinado. Desde que não me leves pro Guincho... too hardcore... :lol:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu May 24, 2007 5:00 pm

Seaman, tudo tranquilo, tamos todos no picanço saudavel! eheh. Também só enfia a carapuça quem quer...
Agora é que falas-te bem.
chegas cá e levas logo com a tradição - um Fino e uma Francesinha cheia de molho picante daquele q nem aguentas e que só o Fino ajuda a sossegar a garganta!! eheh! e com mtas CARNES FRESCAS! looool
Venha ela que se á coisa que gosto é de carne com picante.
Seaman, combinado. Desde que não me leves pro Guincho... too hardcore...
Então tudo bem...que já somos dois a achar o Guincho to hardcore....rochas a norte..rochas no meio...e o muxaxo a sul para cemitério das asas...dasss
se tudo correr bem são "só" 3-4 anitos....
Não te preocupes que vão ser os melhores anos da tua vida....vamos tratar bem de ti...se depender de mim.....

Abraços.

[/code]

Suc
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Thu Jul 14, 2005 2:29 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Suc » Thu May 24, 2007 5:34 pm

LlOLLoLOolOLol
Isto dava era uma bela história de "amor"...JaJAJaJjaajjAj
Q post mais marado...acho q devem andar a mandar Liamba a mais :D

Sérgio, qd precisares de boleias fala comigo. Já me rendi ao trabalho em Marrocos faz algum tempo e dado que as condições climatéricas favorecem largamente o vento aí em cima, costumo ir aos fins de semana a casa!!!

Sejam amigos...vá lá! :bye:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu May 24, 2007 5:47 pm

Q post mais marado...acho q devem andar a mandar Liamba a mais

Sejam amigos...vá lá!
Marado :no1: .....devias era ver outros foruns nos quais participo....aí é que ias ver o que é marado.......quando á liamba......e phá não posso....o meu médico não me deixam usar drogas leves :kiff: ......é só de branca para cima :yumyum: .....ainda bem que como farmacêutico que sou tenho a chave do armário dos estupefacientes e psicotrópicos LOLOLOL......

User avatar
Sérgio
Frequent Poster
Posts: 444
Joined: Wed Jul 14, 2004 3:51 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Sérgio » Thu May 24, 2007 5:55 pm

realmente.... o tópico era de venda de material e já vai em boleias pra marrocos.... :lol: :lol:

pouco que fazer é o que é....
:lol:

PS: Seaman: o nome sardinha-alface diz-te alguma coisa?

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu May 24, 2007 9:17 pm

PS: Seaman: o nome sardinha-alface diz-te alguma coisa?
Nope...é apelido de alguém?....é que sardinha conheço alguns...


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Blackened, Majestic-12 [Bot], Windalex and 138 guests

cron