Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Peças para mountainboard

Forum for kitesurfers
ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Peças para mountainboard

Postby ramone » Mon Jul 09, 2007 10:43 am

Solicitava aos kitistas que tb são MTBoarders se me informavam onde posso comprar aqui em Portugal uns rolamentos e uma jante de cinco braços para uma MTB que tenho da Scrub.
É que por incrível que pareça, na Decathlon onde comprei, só vendem os skates completos e no Papagaio sem penas na loja do Fórum Almada tb não tinham e não me souberam informar.

User avatar
Dias
Medium Poster
Posts: 95
Joined: Mon Sep 12, 2005 12:55 pm
Brand Affiliation: None
Location: lisboa - evora
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Peças para mountainboard

Postby Dias » Mon Jul 09, 2007 10:48 am

ramone na av dos estados unidos da america ja quase a chegar a av de roma tens um loja que vende todo o tipo de rolamentos, ali de certeza que encontras, para veres bem a loja ela na rua tem um rolamento gigante que diz yoko, penso eu.

la tem de tudo exprimenta.
quanto ao resto nao sei.

fica bem :thumb:

Joao Afonso Correia
Rare Poster
Posts: 9
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 am
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Peças para Mountain!

Postby Joao Afonso Correia » Mon Jul 09, 2007 10:11 pm

Boas!

CAso estejas interesado eu tenho material de Mountainboard para venda, desde pneus, jantes, rolamentos, truck's , tabuas...
No teu caso mais especifico, só te posso dizer que as jantes são sempre vendidas em grupos de 4 e nunca a unidade (tambem se vende mas são bastante mais caras).
Para mais informações vai a
http://www.02elementos.net
ou podes entrar em contacto comigo para o mais do site ou para j.a.correia@sapo.pt

Abraços!

User avatar
indianhead
Medium Poster
Posts: 63
Joined: Thu May 20, 2004 11:57 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby indianhead » Tue Jul 10, 2007 9:49 am

Ramone !!
Tenho ainda em stock algum material SCRUB, rodas que vendo à unidade e rolamentos. O meu contacto está em
http://www.indiantools-kites.com
:bye:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: alford, Bing [Bot], bragnouff, Brent NKB, buzzz, chidism, Flyboy, GregK, jannik, Peter_Frank, RedSky, suisd12, Trent hink, y2kBug, Yahoo [Bot] and 553 guests