Ora bem Seamen a ver se consigo explicar onde quero chegar.
Quote:
Sinceramente já ando um pouco farto do cliché "bow é para menina/gay".
Já pratiquei 1/2 dúzia de desportos e em todos eles era sempre esta mesma merda: qual é o melhor estilo de arte marcial para andar á porrada/ qual o melhor motor de mota/qual o melhor cayak/qual o melhor tipo de arma/arco para disparar? ...etc....etc......E claro em todos eles havia dúzias de opiniões depitadas pelas mesmas dúzias de experts.
Concordo contigo em 100%, acho que cada um deve escolher o kite consoante o tipo de riding style que quer, no teu caso ondas no meu freestyle.
Quote:
Além disso se os SLE/bow/hÃÂÂÂbridos não são bons para freestyle então pq é que o Danilo anda de HT (e muito bem por sinal) e já andam algumas competições a serem ganhas por este tipo de kite?
Neste ponto tens de te informar melhor, bow é uma coisa sle é outra e Hibrido é outra... quanto ao Danilo andar de HT isso ja é muito relativo. eu tb tanto faço um slim com um C como com um Bow desde que tenha vento para desengatar, a diferença aqui reside no facto do 100% depower, um kite com 100% depower nao serve para freestyle.
Alem disso ninguem me diga que anda confortavel sempre com o mesmo kite tanto com 12 nós como com 25 nós...
Quote:
Aqui não percebo....então o Nazca não é um hÃÂÂÂbrido.....pelo menos está a ser comercializado como isso:
é um hibrido mas nao deixa de ser um C kite, alem disso nao tem 100% depower ( ainda bem ).
http://water.ginkites.com/products/nazca.pdf , lé a parte da safety and depower e vais perceber onde quero chegar.
Mas tudo depende mesmo do riding style.