*

All times are UTC + 1 hour

Post new topic Reply to topic
 [ 4 posts ] 
Author Message
 Post subject: Jaime Herraiz no Guincho
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 1:54 pm 
Medium Poster

Pois é amigos, tava eu ontem no Guincho quando vejo chegar um bacano de queixo grande mais outro bacano de cabelo louro e ainda uma bacana, carregados de material da North e qual não é o meu espanto quando me apercebo que era nem mais nem menos que o Jaimito e o José Luego (a bacana não sei).
Fui logo falar com o Jaime, por sinal uma ganda simpatia de bacano, disse-me que tava ali a testar as novas boards da North, as tais de fundo verde.
Quanto ao Luego, vem para o Wave Masters.
Tudo material de 2008, deu para vislumbrar a barra de 2008 mas mal pois o man enterrou-a na areia quando esticava as linhas :o mas deu para ver que o iron hearth é agora ovalizado e as borrachas das laterais são compridas e finas. :lol:
A Rebel nove era tb de 2008 a tal que é amarela com bóias azuis e pareceu-me que era one pump pois só o vi dar à bomba no bordo de ataque.
Depois foi vê-lo durante três horas a curtir wave strapless com aquela nova board larga e curta e cortada à frente :thumb:

{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 2:06 pm 
Frequent Poster

E a gaja?? Como era?? Boazona?? Fazia kite??? 8) :lol: :lol:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 2:56 pm 
Medium Poster

Ó sea man ... por acaso a chavala nem valia um pisso. :lol: :lol:
Mas já não posso dizer o mesmo das "tias" e "sobrinhas" que por ali paravam no Guincho ... Ui Ui :bye:

Profile
 Post subject:
PostPosted: Mon Sep 03, 2007 3:30 pm 
Frequent Poster

Quote:
Ó sea man ... por acaso a chavala nem valia um pisso.

Não valia uma pinadela queres tu dizer.....

Quote:
Mas já não posso dizer o mesmo das "tias" e "sobrinhas" que por ali paravam no Guincho ... Ui Ui

Ui Ui realmente naquela zona é com cada "tia" e "sobrinha" que até só apetece cometer "incestos".

Quanto ao rebel tens a certeza que era mesmo um rebel ??...é que eles não têm one-pump.

E já agora..iron hearth ovalizado???onde????

Quanto à prancha eu bem tinha razão quando vi o jaimito a desbundar numa que ela ainda ia parar ao portfolio da North. Confesso que tenho curiosidade em experimentar.

Hazta ramoman.

Profile
Post new topic Reply to topic
 [ 4 posts ] 

All times are UTC + 1 hour