Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Jaime Herraiz no Guincho

Forum for kitesurfers
ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Jaime Herraiz no Guincho

Postby ramone » Mon Sep 03, 2007 1:54 pm

Pois é amigos, tava eu ontem no Guincho quando vejo chegar um bacano de queixo grande mais outro bacano de cabelo louro e ainda uma bacana, carregados de material da North e qual não é o meu espanto quando me apercebo que era nem mais nem menos que o Jaimito e o José Luego (a bacana não sei).
Fui logo falar com o Jaime, por sinal uma ganda simpatia de bacano, disse-me que tava ali a testar as novas boards da North, as tais de fundo verde.
Quanto ao Luego, vem para o Wave Masters.
Tudo material de 2008, deu para vislumbrar a barra de 2008 mas mal pois o man enterrou-a na areia quando esticava as linhas :o mas deu para ver que o iron hearth é agora ovalizado e as borrachas das laterais são compridas e finas. :lol:
A Rebel nove era tb de 2008 a tal que é amarela com bóias azuis e pareceu-me que era one pump pois só o vi dar à bomba no bordo de ataque.
Depois foi vê-lo durante três horas a curtir wave strapless com aquela nova board larga e curta e cortada à frente :thumb:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Sep 03, 2007 2:06 pm

E a gaja?? Como era?? Boazona?? Fazia kite??? 8) :lol: :lol:

ramone
Medium Poster
Posts: 78
Joined: Thu Aug 31, 2006 6:32 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby ramone » Mon Sep 03, 2007 2:56 pm

Ó sea man ... por acaso a chavala nem valia um pisso. :lol: :lol:
Mas já não posso dizer o mesmo das "tias" e "sobrinhas" que por ali paravam no Guincho ... Ui Ui :bye:

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Mon Sep 03, 2007 3:30 pm

Ó sea man ... por acaso a chavala nem valia um pisso.
Não valia uma pinadela queres tu dizer.....
Mas já não posso dizer o mesmo das "tias" e "sobrinhas" que por ali paravam no Guincho ... Ui Ui
Ui Ui realmente naquela zona é com cada "tia" e "sobrinha" que até só apetece cometer "incestos".

Quanto ao rebel tens a certeza que era mesmo um rebel ??...é que eles não têm one-pump.

E já agora..iron hearth ovalizado???onde????

Quanto à prancha eu bem tinha razão quando vi o jaimito a desbundar numa que ela ainda ia parar ao portfolio da North. Confesso que tenho curiosidade em experimentar.

Hazta ramoman.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: 1234567Simon, Bart van Oers, Bing [Bot], cor, duddd, elrizo, Exage, FunOnTheWater, Greenturtle, jannik, nixmatters, Qiter, rw30, Vivo3d, Windwarrior, Yahoo [Bot] and 203 guests