Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Kite surf center Galinhos -Natal

Forum for kitesurfers
gustavo grijó
Rare Poster
Posts: 4
Joined: Thu Apr 29, 2004 12:46 pm
Brand Affiliation: None
Location: lisbon
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Kite surf center Galinhos -Natal

Postby gustavo grijó » Mon Oct 22, 2007 3:22 pm

Galinhos é uma pequena vila de pescadores situada no Nordeste do Brasil próximo ao Ecuador a 150 km da cidade de Natal capital do estado Rio Grande do Norte.
A região e conhecida pela beleza da sua natureza de praias desertas e dunas de sonho,onde fazer viagens de 4+4 ,passeios a cavalo, caminhadas pela praia se tornam momentos enesqueciveis ao pór-do-sol junto ao farol,simbolo de Galinhos.
Galinhos fica situada na extremidade de uma peninsula de areia entre o rio Pontiguar e o Oceano Atlantico,os acessos a Galinhos só podem ser feitos pelas dunas em 4+4 ou de barco pelo rio.
O transporte em Galinhos ainda é feito por carroças puxadas por animais dando um encanto próprio e unico ao lugar.
E nestas condições que foi criado o KITE SURF CENTER GALINHOS por ter excelentes condições,com vento do mar SIDE ON SHORE proporciona excelentes down winds tanto no mar como no rio.
Outra das caracteristicas é o seu lado da natureza tropical aliada ás condições para a pratica do desporto á vela pelos seus ventos(15/30 knots) constantes durante 8 meses por ano(junho a fevereiro) e temperaturas entre 24min e 32max.
O KITE SURF CENTER GALINHOS além do receptivo,translado de aeroporto, serviço de escola na formação de novos kite surfers com todas as técnicas de segurança e equipamento de ultima geração,conta com a pousada tropical VILA GALINHOS a 50 metros da praia equipada com 10 quartos confortaveis com capacidade até 40 pessoas,com serviço de restaurante-bar,piscina,guardaria,loja de artesanato local,loja de equipamento de Kite.
A estrutura conta também com casas de praia para aluguer, ideal para grupos ou familias que considerem essa alternativa como opção.
O KITE SURF CENTER GALINHOS está equipado com material de kite novo, instrutores certificados,barco resgate, viaturas todo-o-terrreno ,carroças,guias de down wind.
O KITE SURF CENTER GALINHOS organiza para grupos ou individuais KITE TOURS programas diários até semanais de viagens pela praia em viaturas todo-o-terreno passando por praias de sonho proporcionando épicos down winds ao pór-do-sol.
O KITE SURF CENTER GALINHOS trabalha em conjunto com vários operadores e agências de turismo especializados no mercado do turismo desportivo de KITE SURF.

Para mais informações : http://www.Kitesurfgalinhos.com / grijoli@gmail.com -Gustavo Grijó
Attachments
134_210806042236.jpg
134_210806042236.jpg (130.33 KiB) Viewed 1663 times
Last edited by gustavo grijó on Tue Oct 30, 2007 4:52 pm, edited 3 times in total.

Suc
Medium Poster
Posts: 92
Joined: Thu Jul 14, 2005 2:29 pm
Brand Affiliation: None
Location: Porto
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Suc » Mon Oct 22, 2007 3:41 pm

Faltou isto!!!
http://www.kitesurfgalinhos.com/
As fotos estão com bom aspecto...


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Baidu [Spider], Bing [Bot], Cab Driver, consumer, gl, Google [Bot], IvanoKite, nothing2seehere, Peter_Frank, Saski, Sers, Smeagle, tilmann, vladi elthve, Yahoo [Bot], zegermans and 362 guests