*


All times are UTC + 1 hour



Post new topic Reply to topic
 [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Os CUMECS no Kitesurf (PERIGO IMINENTE)
PostPosted: Tue Apr 01, 2008 10:06 am 
Offline
Rare Poster
User avatar

Joined: Tue Apr 01, 2008 9:53 am
Posts: 1
Location: 13th cloud- Sky and around - Portugal
A única coisa que atrai mais curiosos do que um assalto a um banco com reféns e cerco policial, é um Kitesurfista na água! :thumb:

Não existe forma de escapar às legiões de desocupados que preambulam por aí nas praias e lagoas sem nada para fazer, enquanto não chega a hora das novelas. :angryfire:

A não ser que prefiras ir praticar Kitesurf para o meio da floresta amazónica, estás condenado a enfrentar este exército de curiosos assim que puseres os pés na praia.

Se praticas Kitesurf, conheces a espécie: é aquele pessoal que precisa tocar em tudo, para acreditar no que estão a ver. Parecem um bando de cegos à procura de identificar pelo tacto cada detalhe do OVNI, que acabou de pousar na praia. Ás vezes chegam a ser agressivos e perigosos e contam-se muitas histórias de horror a respeito disso. :(

Ninguém esquece o drama do kitesurfista que foi literalmente devorado com kite, equipamento, tudo, pelas 8000 criancinhas durante um Campeonato Internacional. :cry:

Se pousares o Kite próximo à civilização, fica desde já avisado que o maior risco são os CUMECS.

São os tais desocupados curiosos que não sabem diferenciar uma PÊRA MADURA dum BOEING 747 :cool2: . E querem saber tudo!!!

- CUMÉQUI isto vai pró ar? Cuméqui isso, cuméqui aquilo e não param mais.

Por isso, são conhecidos no meio do Kitesurf como os CUMECS.

Os problemas começam a partir do instante em que exibes o teu sorriso de felicidade, afinal, acabas de participar num sessão de Kitesurf maravilhosa e estás radiante de alegria por continuar com todos os órgãos no lugar, ossos inteiros e, muito importante, a respirar normalmente.

Estar vivo, entretanto, nem sempre é uma vantagem, especialmente quando estás rodeado pelos CUMECS.

Sorrir numa situação destas é puro suicídio. É o sinal verde que os CUMECS estavam à espera para acabar com a tua paz e tranquilidade. A partir deste instante estás condenado a passar as próximas horas a responder às perguntas que são sempre as mesmas.

Alguns Kitesurfistas chegam a transportar consigo CÁPSULAS DE CIANETO para situações deste tipo, sem saída.

Porém, se queres praticar Kitesurf novamente no dia seguinte, esta solução pode atrapalhar um pouco os teus planos. O melhor é manter a calma, respirar fundo, fechar os olhos, pensar na Gisele Bundchen repetindo mentalmente o teu mantra: Boazona... :heartface: boazona... :heartface: boazona. :heartface:

Se isto não te acalmar, ainda tens uma saída: fingir que és estrangeiro:
- "Eu no fala portugueish!"

A solução ideal, contudo, recomendada pelo "Manual de Boas Maneiras para Kitesurfistas”, é procurar ser educado e atencioso para com o público em geral e, particularmente com a Gisele Bundchen o que, convenhamos, não é assim tão difícil.

A seguir podes encontrar uma relação das perguntas mais frequentes dirigidas aos Kitesurfistas, com sugestões para respostas, além de algumas normas de procedimentos para tratar os CUMECS, com paciência e cortesia.


PERGUNTA: "Não tens medo, lá na água?"RESPOSTA: "O segredo é não olhar para baixo."

P: "Não tens medo de seres apanhado por uma tempestade?" R: "Só de pensar nisso eu borro-me todo."

P: "E como fazes numa situação dessas?" R: "Normalmente uso fraldas impermeáveis."

P: "Qual é a sensação de fazer Kitesurf?" R: "É como estar a ter um pesadelo, acordado."

P: "Então porque fazes Kitesurf?" R: "É o que meu psiquiatra está a tentar descobrir."

P: "É fácil aprender?" R: "A apredizagem é gradual, e por etapas. Primeiro brincas com um guarda-chuva aberto, depois com um guarda-sol aberto e assim por diante, até chegar ao Kite."

P: "Quanto pesa um kite? "R: "Não sei, pergunte ao meu criado, quando ele chegar."

P: "Quando é que vais para dentro de água?" R: "Estava a pensar ficar por aqui. Que idade tem mesmo a beldade da tua irmã?"

P: "Caístes aqui?" R: "Pois é, acabou a gasolina."
Nota: Outra alternativa é dizer que "acabou o ar". Isso manterá os CUMECS pensativos e calados por uns 2 minutos, mais ou menos.

P: "Para que serve isso (Barra de controle)?" R: "É o GIROSPLIC OROGRÁFICO. Serve para controlar o "ANIMAL DOMESTICADO".
Nota: Isto normalmente garante mais 2 minutos de sossego.

Porém, um dos métodos que garante melhores resultados para conseguir silenciar de vez os CUMECS é … Se a tua namorada estiver na praia? Quando chegares perto dela, grita bem alto para todos ouvirem:

- "Ena pá, lá vem a minha IRMÃ!!! S ai a correr, agarra a tua namorada apaixonadamente e lasca um tremendo BEIJO na boca :remybussi: .
Se a tua performance for convincente ninguém vai perguntar mais nada, a multidão de CUMECS dispersará e a tua namorada ainda te dará mais alguns beijos :remybussi: antes...

de...

te trocar definitivamente pelo Ricardão, que é surfista e não dá tanto trabalho. :wink: :rollgrin:


(Texto escrito por Águia Cabeluda e adaptado ao Kitesurf) :rollgrin:


{ SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER } { SHARE_ON_ORKUT } { SHARE_ON_DIGG } { SHARE_ON_MYSPACE } { SHARE_ON_DELICIOUS }
Top
Profile
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic
 [ 1 post ] 

All times are UTC + 1 hour


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group