Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Novo nessas andaças!

Forum for kitesurfers
Seba
Rare Poster
Posts: 2
Joined: Fri Dec 10, 2010 10:02 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Novo nessas andaças!

Postby Seba » Sat Dec 11, 2010 9:15 pm

Boas malta! eu gostaria que alguém me desse uma ajuda! em onde posso comprar um kit completo e quais são os melhores! eu nunca fiz kite! mas gostava mesmo de comprar uma e começar a praticar!
Obrigado!

User avatar
Toby
Very Frequent Poster
Posts: 50343
Joined: Mon Sep 24, 2001 1:00 am
Kiting since: 2000
Weight: 95 kg
Local Beach: Cumbuco, Brazil
Barra do Cauipe, Brazil
Favorite Beaches: same
Style: Airstyle
Gear: Rebel 2015 18
Brand Affiliation: None.
Location: World (KF Admin)
Has thanked: 831 times
Been thanked: 2365 times
Contact:

Re: Novo nessas andaças!

Postby Toby » Sat Dec 11, 2010 9:30 pm

faz aulas antes voce compra um kite...

Seba
Rare Poster
Posts: 2
Joined: Fri Dec 10, 2010 10:02 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Novo nessas andaças!

Postby Seba » Sat Dec 11, 2010 9:47 pm

sim mas não queria gastar mais dinheiro em aulas quando um kite é já bastando pesado €...
isso de aprender e o menos! vo a troia encontra alguém que esta a praticar e peço para ensinar xD

jpr
Rare Poster
Posts: 1
Joined: Thu Nov 18, 2010 1:26 am
Local Beach: Esposende, Portugal
Style: controlled jumps
Gear: Advance Kaiman3 8,5m
Advance Kaiman 2008 10m
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Novo nessas andaças!

Postby jpr » Sat Dec 11, 2010 11:38 pm

essa atitude é de imensa irresponsabilidade :angryfire: ! Sugiro a consulta de tópicos no forum sobre acidentes e segurança relacionados com a prática de kitesurf, antes de qualquer aventura selvagem. É preciso ter a noção que o perigo ameaça não só o próprio, mas todos no raio de alcance de um kite desgovernado. :nono:

apsara
Rare Poster
Posts: 4
Joined: Thu Dec 30, 2010 3:55 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: Novo nessas andaças!

Postby apsara » Tue Jan 25, 2011 6:47 pm

boas, o pessoal tem razão...
as aulas compensam...acredita que ir fazer kite nada tem a ver com o surf..ha que saber como controlar a asa, não é o mesmo que controlar um papagaio como muita gente pensa.
Eu fiz kite e se não dominares o mais certo é ires contra alguma casa que ali esteja na redondeza ou acertar em alguem quando o kite cai.
Material á venda existe em 2º mão que compensa muito mais do que comprar em 1º. eu infelizmente quando começei não havia material em 2º mao. por isso comprei em 1º que me custou tudo 1200€.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andylc, arjas, Baidu [Spider], basti52406, Bing [Bot], DanielorDani, Google [Bot], grigorib, IvanoKite, nothing2seehere, Peter_Frank, Puddle Pirate, PullStrings, rStorms, SolarSet, Ulrik, vela99, Vivo3d, vladi elthve, WS79, y2kBug, Yahoo [Bot] and 383 guests