|
| Author |
Message |
|
Djizasse
|
Post subject: Posted: Thu Jul 31, 2003 2:55 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am Posts: 1302 Location: Nova Vaga - Portugal
|
|
lutchi,
vê a tua caixa de mensagens aqui do fórum.
Quero falar contigo por causa dos óculos, vamos lá despachar este assunto, quero fazer a encomenda amanhã.
|
|
| Top |
|
 |
|
*Flyhigh*
|
Post subject: Posted: Fri Aug 01, 2003 5:47 pm |
|
 |
| Frequent Poster |
 |
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm Posts: 281 Location: Portugal
|
Não sei se já encomendaram ou não... Hoje vou àAmadora ver uns da Arena - foram feitos para desportos aquáticos ao sol e com um acabamento especial que repele os pingos de água das lentes bla bla bla - na próxima semana digo-vos o que achei...
Se me parecerem porreiros compro-os...se houver vento experimento-os  e na segunda temos review fresquinha.
Se me parecerem banhada junto-me àencomenda caso ainda vá a tempo...
|
|
| Top |
|
 |
|
CC
|
Post subject: Posted: Fri Aug 01, 2003 6:21 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm Posts: 795 Location: Barreiro
|
Deste Forum só conheço o Tiago, mas parece-me que a partir de agora vai ser fácil reconhecer-vos, não deve haver muito pessoal com o mesmo tipo de óculos na Nova Vaga.
Se reparem num gajo com uma RRD verde que tenta desesperadamente saltar ( mas com pouco efeito... a culpa é do vento.. nunca está bom  ) já sabem quem é, também não deverá haver muitos Kites com aquela cor e "design"!
|
|
| Top |
|
 |
|
*Flyhigh*
|
Post subject: Posted: Mon Aug 04, 2003 11:28 am |
|
 |
| Frequent Poster |
 |
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm Posts: 281 Location: Portugal
|
|
Experimentei os tais - Octane da Arena - e são porreiros e bem baratos (41 €), tendo 2 contras:
1) Parecem óculos de piscina (apesar das protecções todas e de terem algum estilo)
2) Não foram feitos para a minha cara!!!!!!! São pouco maleáveis e se não encaixarem perfeitamente entra água (o princÃÂpio destes óculos é, ao contrário dos da seaspecs, o de não deixar entrar água)
Por isso, e se ainda for a tempo, junto-me àencomenda com uns JetSpecs...(além da cor das lentes ??? não percebi nenhuma diferença para os sunset ?? alguém percebeu ??)
|
|
| Top |
|
 |
|
lutchi
|
Post subject: Posted: Fri Aug 08, 2003 10:20 am |
|
 |
| Very Frequent Poster |
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am Posts: 1443 Location: Lisboa
|
|
Pessoal dos Lunettes já vêm a caminho vamos lá ver qt tempo ficam retidos na alfândega
|
|
| Top |
|
 |
|
taabsr
|
Post subject: Posted: Fri Aug 08, 2003 12:44 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am Posts: 1527 Location: Portugal
|
|
depois digam quanto ficou, preço final e se vale a pena ou não!
|
|
| Top |
|
 |
|
taabsr
|
Post subject: Posted: Fri Aug 08, 2003 8:41 pm |
|
 |
| Very Frequent Poster |
 |
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am Posts: 1527 Location: Portugal
|
|
Yep com uma titan perdias akeles minutos de aquecimento a bombar o tubo, akele movimento de kem sofre pa cagar dar sempre alto estilo. Como tb tenho tubo ja tive essa sensação. uso mt poucas vezes akilo, pois prefiro o titan de longe pela facilidade. dentro de agua se não deixar cair é o mesmo feeling.
|
|
| Top |
|
 |
|
Estevez
|
Post subject: Posted: Mon Aug 18, 2003 11:39 am |
|
 |
| Medium Poster |
Joined: Tue Jul 29, 2003 12:04 pm Posts: 74 Location: Lisboa
|
Já chegaram ????  Estou um tanto ancioso !
Djizasse vais a Hurghada em Setembro ? (vi o teu reply no forum) É que nós vamos estar lá a partir de 5 de Setembro....
|
|
| Top |
|
 |
|
lutchi
|
Post subject: Posted: Mon Aug 18, 2003 11:44 am |
|
 |
| Very Frequent Poster |
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am Posts: 1443 Location: Lisboa
|
|
Pessoal já recebi o notice do material já chegaram ao terminal da Alemanha ainda hoje vou enviar a autorização ao despachante e espero q para a semana já cá estejam.
|
|
| Top |
|
 |