Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

KiteboardTour 2003 - Nova Vaga

Forum for kitesurfers
User avatar
Djizasse
Very Frequent Poster
Posts: 1302
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Nova Vaga - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Djizasse » Fri Aug 08, 2003 10:21 am

lutchi,

foste ver a prova na NV?

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Fri Aug 08, 2003 10:27 am

claro e estive lá com os meus kites nos 2 dias foi altamente o nosso nível está a aumentar a olhos vistos tb com as condições q nós temos acho q vamos ter muito bons atletas.

User avatar
*Flyhigh*
Frequent Poster
Posts: 281
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby *Flyhigh* » Fri Aug 08, 2003 11:00 am

FlyHigh : Olha que Tarifa tem estado um verdadeiro vendaval aquilo mais parece pelas trheads que tenho lido um ciclone.
Pois está :!: ... desde à 3 semanas que não aparece vento Poniente. Estou a pensar em aterrar antes na zona de Cádiz, acho que aguenta melhor o Poniente...
Eu vou estar este fds no Algarve para os lados de Altura, Tavira e Manta Rota mas parece que aquilo está sem vento este verão a nível de vento está aser uma verdadeira porcaria.
...e o pior de tudo é que até podia "esperar" no Algarve mas o levante também está a lixar o vento... está aquela aragem quente, excelentes dias de praia :angryfire: ... Vamos ter esperança...pode ser que a descida de temperatura prevista para o fds seja sinal de bom norte..
claro e estive lá com os meus kites nos 2 dias foi altamente o nosso nível está a aumentar a olhos vistos tb com as condições q nós temos acho q vamos ter muito bons atletas.
Acho que te vi por lá... estiveste do lado direito (de frente para o mar) junto ao limite da vedação?? Com um kiter da lagoa que tem uma takoon?

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Fri Aug 08, 2003 11:17 am

Exactamente é o Mario mas a Takoon é por pouco tempo é um dos meus revendedores e o Instrutor da escola.

User avatar
*Flyhigh*
Frequent Poster
Posts: 281
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby *Flyhigh* » Fri Aug 08, 2003 4:59 pm

Bom pessoal...vou-me despedir para as próximas 2 semanas :cry:

Já que não há vento vou atrás dele...vou para Punta Preta -> 20 nós certinhos nos próximos 4 dias :lol: :lol: Queriam não era?? Eu também...

Não sei bem onde anda o vento, ainda por cima o WD está de férias, só pode, pois está a dar vento para o Algarve só entre as 4 da manhã e as 13!!! Tou a ver que vou ter de sair da noite e montar a asa...

Se virem um gajo a correr na areia para a asa não cair...sou eu a tentar matar saudades

Abraço :bye:

User avatar
Djizasse
Very Frequent Poster
Posts: 1302
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Nova Vaga - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Djizasse » Fri Aug 08, 2003 6:05 pm

*Flyhigh* wrote:Se virem um gajo a correr na areia para a asa não cair...sou eu a tentar matar saudades
Isso deve ser a parte do "Still Flying Low"
Como um crocodilo :lol:

User avatar
*Flyhigh*
Frequent Poster
Posts: 281
Joined: Fri Jul 25, 2003 4:58 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby *Flyhigh* » Tue Sep 02, 2003 1:22 pm

Vê lá é se não levas uma dentada de um em HGD!!!


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: alford, Baidu [Spider], Bing [Bot], bragnouff, Brent NKB, Breze, buzzz, chidism, decay, Flyboy, GregK, jannik, RedSky, suisd12, Trent hink, y2kBug and 553 guests