Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Guincho--->simplesmente nuclear

Forum for kitesurfers
Guga
Frequent Poster
Posts: 212
Joined: Fri Oct 18, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Guincho--->simplesmente nuclear

Postby Guga » Sun Aug 10, 2003 2:43 am

Quem esteve hoje no guincho pôde conferir o vento nuclear que esteve. Incrivel, tive a andar de GTO 9. Simplesmente divinal. pelo que me disseram ja tinha estado vento para 15 depois começou a subir...
esperemos que amanha (hoje, domingo) esteja igual. bom, vou dormir tou todo partido 8)

User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Sun Aug 10, 2003 10:36 am

Em Troia andámos com SW +-12 nós. A minha 14 agradeceu :lol:
Depois de hora e meia levantou-se nevoeiro e o pessoal teve que sair da água . Mesmo assim foi um bom dia :cheers:

Guest
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Guest » Tue Aug 12, 2003 10:09 am

:D Finalmente um dia de bom vento !!!

Em troia já há muito que não estava um vento assim... constante e suficiente para a minha 15.

Experiência unica a de andar com nevoeiro cerrado... por vezes deixava-se mesmo de ver a vela !!!
Atenção a andar em dias assim... vinha no maior speed a atravessar o sado quando me deparei com uma mancha escura... castanha... ERA UM CARGUEIRO !!!! Fiz o meu primeiro jibe em tempo record !!!!


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andrzej351, Baidu [Spider], Bing [Bot], Brent NKB, CaptainKook, Chriz76, cmilea, Faxie, Google [Bot], Hasse, KVL, lifeinthehood, SolarSet, thatwildtype, tilmann, Windwarrior, Xtream, Yahoo [Bot] and 538 guests