Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

North-Shore...

Forum for kitesurfers
noitibo
Rare Poster
Posts: 44
Joined: Wed Apr 02, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Ireland
Has thanked: 0
Been thanked: 0

North-Shore...

Postby noitibo » Mon Aug 25, 2003 1:49 pm

Pessoal de Lisboa e sul,

Partilhando com todos a neura geral das alterações climáticas, das estranhas férias de verão da nossa Nortada, somado ao crowd de praístas que teimam em atestar as estradas, parques de estacionamento, inflacionar o preço da lata de coca-cola, estragar a pele no espaço de montar o Kite e tomar banho no local perfeito para saltar a onda...
Todas estas cenas que estragam o dia, levaram-me a uma fuga ao Norte nos últimos fins de semana. FIQUEI MARAVILHADO!!! (como dizia um senhor num anuncio de linha de valor acrescentado).

Aqui no forum é habitual termos noticias do Tiago que sempre fala de dias perfeitos, condições maravilha mas tenho que admitir que sempre duvidei um pouco, talvez pela ideia que temos do Norte agreste, mar marado, chuva e agua gelada... estava enganado.
O pessoal por lá sabe mesmo receber, está nos genes, ajudam, apreciam a presença de forasteiros, Viana do Castelo é um local de luxo, tem lotação para 4 vezes mais kiters... e tudo isto em pleno mes de Agosto, agora com esta imagem imaginem ainda que num lote de 10 Kiters existe uma miuda gira (Espanhola segundo me dizem) que sabe envergonhar 6 ou 7 destes 10 (eu incluído).

Juntem-se num carro e subam ao Norte, garanto que vai valer a pena. Por lá vão encontrar os XKlam (Tiago, Stu e Companhia) que logo vos vão integrar e receber. Os dois andam nas horas com os foils.
Podem também contar com o Luis Miguel (representante da King) meu velho amigo do parapente que anda com a pica toda e tal como os XKlam sabe receber e é super profissional.

Lamento mas fotos não tenho... passei o tempo na água, só saí quando o vento nos mandou arrumar e jantar.

FIQUEI CLIENTE... quem aqui quiser organizar transportes para fugas de FDS estou na pista.

Hasta pessoal
Marco

User avatar
taabsr
Very Frequent Poster
Posts: 1585
Joined: Wed Nov 13, 2002 1:00 am
Kiting since: 2002
Gear: North orbit
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times
Contact:

Postby taabsr » Tue Aug 26, 2003 10:38 am

São todos sempre benvindos.
Viana é maravilhoso especialmente pk tem vento quando não há em mais lado nenhum.
mas existem a uma distancia de 30 min de carro outros spots igualmente bons.

qq coisa digam e combina-se!

pipapakigrafo
Rare Poster
Posts: 9
Joined: Tue Jun 03, 2003 6:04 pm
Gear: Gaastra
Brand Affiliation: None
Location: Lisbon / Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby pipapakigrafo » Mon Sep 01, 2003 1:03 am

Pessoal eu sou da opinião que o pessoal do norte é cinco estrelas, conheci o Tiago e o Stru em Viana no campeonato, ao fim de 5 mnts com este pessoal parece que os conhecemos a anos! Eu sei que fiquei de ir ai a cima Tiago, mas infelizmente ainda não deu...(Bules) Mas agora que sei que há mais malucos na calha prometo ir ai lá para Outubro, espero que aja vento nessa altura.

P.S Já subo ao vento e passo table-tops!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Um abraço do Diogo (GAASTRA)


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], bragnouff, Brent NKB, Cankiter, CaptainKook, fleetrico, jackovitale, Kitechook, nixmatters, Peter_Frank, thewindego, Vivo3d and 293 guests