Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Marinho!!!! Ganda Maluco

Forum for kitesurfers
User avatar
CC
Very Frequent Poster
Posts: 795
Joined: Tue Feb 25, 2003 11:08 pm
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby CC » Wed Jan 31, 2007 6:53 pm

Marinho ! Com 46 ainda precisas de prancha ! :lol:

Junta os pés e vais ver !!

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu Feb 01, 2007 10:33 am

Desculpa Dias, eu estava a experimentar as pranchas do Balau(Force), y como ele só calça 39 y eu 46, o pé nao estava a entrar no footstrap
Oh master ganda tanga estava era a galar alguma febra na praia era o que era. Não me venhas com tangas.

Mas pensando bem já não é primeira vez que tens problemas com os footstraps....lembro-me daquela travessia Seixal/Barreiro one foot porque o strap tinha-se partido e o vento estava a morrer e no no canal com o catamarâ a passar....realmente o Dias tem razão....és um ganda MALUCO.

Fica bem master.

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Thu Feb 01, 2007 10:36 am

Desculpa Dias, eu estava a experimentar as pranchas do Balau(Force), y como ele só calça 39 y eu 46, o pé nao estava a entrar no footstrap
Oh master ganda tanga estava era a galar alguma febra na praia era o que era. Não me venhas com tangas.

Mas pensando bem já não é primeira vez que tens problemas com os footstraps....lembro-me daquela travessia Seixal/Barreiro one foot porque o strap tinha-se partido e o vento estava a morrer e no no canal com o catamarâ a passar....realmente o Dias tem razão....és um ganda MALUCO.

Fica bem master.

P.S.: já tens o novo waroo para experimentar?

User avatar
kjo
Very Frequent Poster
Posts: 750
Joined: Thu May 13, 2004 11:57 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kjo » Thu Feb 01, 2007 10:59 pm

Já tinha ouvido falar de malta que de kite provocou a paragem do barco da travessia Barreiro - Lx por ficar sem vento no meo do canal ... quem foi?

Boas kitadas

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Fri Feb 02, 2007 9:59 am

Kjo,

também já ouvi essa historia mas não sei quem foi. A mim a única coisa que me aconteceu foi ter a policia maritima a encurtar a sessão mandando-me para terra...não percebi pq...não estava no canal e pelo k sei não é proibido fazer kite no barreiro....mas por acaso até foi bom pois assim que cheguei à praia caiu um cacete de chuva k até doía...

Saudações

paulo seixal
Rare Poster
Posts: 25
Joined: Thu Feb 10, 2005 11:36 pm
Brand Affiliation: None
Location: Alcochete
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby paulo seixal » Fri Feb 02, 2007 2:44 pm

kjo wrote:Já tinha ouvido falar de malta que de kite provocou a paragem do barco da travessia Barreiro - Lx por ficar sem vento no meo do canal ... quem foi?

Boas kitadas
parou o barco da transtejo que ia cheio e ainda foi resgatado,é bom referir também que por ele antes havia passado uma lancha da marinha ,que apesar de o ter visto por e simplesmente o ignoraram.

Escola do Vento Marinho
Rare Poster
Posts: 18
Joined: Mon Jul 03, 2006 11:41 am
Brand Affiliation: None
Location: Center
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Waroo

Postby Escola do Vento Marinho » Sat Feb 03, 2007 5:11 pm

Aloha Seaman. Olha, eu ainda nao tenho o waroo para experimentar mas já está disponivél para venda, segundo o Post do Stru, tens k ser rápido...
Big abraço!!

Escola do Vento Marinho
Rare Poster
Posts: 18
Joined: Mon Jul 03, 2006 11:41 am
Brand Affiliation: None
Location: Center
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Big foot

Postby Escola do Vento Marinho » Sat Feb 03, 2007 5:13 pm

CC, so podias ser tu.... Big abraço!!![/quote]

Seaman
Frequent Poster
Posts: 294
Joined: Wed Sep 27, 2006 9:43 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Seaman » Sat Feb 03, 2007 10:23 pm

Aloha Seaman. Olha, eu ainda nao tenho o waroo para experimentar mas já está disponivél para venda, segundo o Post do Stru, tens k ser rápido...
Mas tu sabes que eu só compro a ti...vou esperar que o tenhas....fica bem master.


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: BigBoyTonic, Bing [Bot], Brent NKB, DanielorDani, elrizo, Gigi;), HALF, Hessel, IDAVIS, jannik, KVL, Leon van Bergen, UrosR, womble, zlatko23 and 567 guests